13 Jun, 14

Dando continuidade a ações que visam o relacionamento com o público interno, a Consciente Construtora promoveu na última sexta, dia 13, o Arraiá Consciente, com a participação dos colaboradores da empresa. A festa, que chega esse ano à sua 8ª edição, contou com comidas típicas, touro mecânico, bingo, além da já tradicional Quadrilha Consciente. O traje não era obrigatório, mas a turma fez bonito e entrou no clima junino.

A organização ficou por conta do Comitê de Responsabilidade Social. “A festa junina só acontece com a participação dos colaboradores que tem a intenção de ajudar na organização, é um trabalho conjunto. Esse é o espírito da festa, que acaba envolvendo diversos departamentos, cada um ajuda um pouquinho”, diz Eda Janina, Coordenadora de Recebíveis da construtora e membro do comitê. Além da diversão, a festa junina cumpriu um objetivo social, arrecadando alimentos não-perecíveis que serão encaminhados para a Instituição Casa de Eurípedes. Parabéns a todos os colaboradores responsáveis por essa linda festa!

Confira as fotos aqui.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Na visita à Consciente, você escolhe o cardápio

Agende uma visita, escolha a melhor data, o local e o cardápio que será servido.

Canal

Institucional

Consciente recebe Prêmio WEPs Brasil 2019

O Departamento de Responsabilidade Socioambiental tem orgulho de fazer parte de Empresas Empoderando Mulheres.

Canal

Institucional

Título de capitalização de R$ 1 milhão é entregue ao empresário Ilézio Ferreira

O Natal ainda nem chegou e o empresário do ramo da construção civil Ilézio Inácio Ferreira já tem razões de sobra para comemorar.