21 Nov, 22

Você sabia que a 17ª edição do Circuito Arte Consciente já tem hora e data marcada? Isso mesmo! Não poderíamos deixar de aproveitar a melhor época do ano, onde a magia toma conta e envolve todos com o poder da união e da esperança, não é mesmo?

Com programações para todas as idades e aberto ao público, arrecadando gentileza de 1 quilo de alimento para instituições carentes, o evento está marcado para o dia 10 de Dezembro, sábado, no terreno do nosso próximo empreendimento Reserva 27 Consciente (Rua T-27, 1919, no Setor Bueno), a partir das 16h. O Circuito reserva programações natalinas que prometem surpreender a todo tipo de públicos, como explica o coordenador do Circuito Arte Consciente, Felipe Inácio.

Circuito Arte Consciente

O projeto Circuito Arte Consciente foi criado em 2014 pela Consciente Construtora e Incorporadora para atrair a vizinhança para usufruir de espaços, que hoje tem um papel social especialmente nas cidades verticalizadas, onde o ritmo é acelerado. A ideia foi favorecer a convivência e interação das famílias e amigos ao ar livre, por meio de programações culturais e de lazer gratuitas.

O objetivo do evento é promover a convivência e interação entre pais e filhos, o encontro entre amigos, em um ambiente agradável e ao ar livre. “Temos uma programação para todas as idades, tanto para quem quiser brincar, como para quem pretende passar um dia diferente com a família”, afirma Felipe.


Programação do circuito arte Consciente 2022

O evento terá início ás 16h e dentro da programação algumas atrações natalinas já estão confirmadas, como: personagens vivos, show de mágica, teatro, música ao vivo, coral, trenzinho e a grande chegada do Papai Noel.

Durante o evento será permitido a entrada de pets. Ainda, para garantir a diversão da criançada a programação conta com oficinas de balões e pinturinhas no rosto, juntamente com brinquedos infláveis (Mundo Bita, pula- pula, guerra de cotonete).

A tônica da programação é propagar as manifestações culturais e dar incentivo aos artistas locais, assim como os valores da sustentabilidade por meio de ações de sensibilização sobre consumo colaborativo e do estímulo às brincadeiras simples.

O coordenador do Circuito Arte Consciente, Felipe Inácio, explica que o evento é uma oportunidade para a família estar junta ao ar livre, aproveitando os espaços públicos que a capital tem para oferecer. "A família goiana está precisando muito sair ao ar livre. O evento existe desde 2014, no qual as pessoas se sentem bem, levam seus filhos e cachorros para brincar na praça".

O nosso desejo é que o espírito natalino invada o coração de cada um e traga mais esperança e amor para o novo ano. Vamos juntos nessa?


Circuito Arte Consciente

Quando: 10/12, das 16h às 21h

Onde: Reserva 27 Consciente (Rua T-27, 1919, no Setor Bueno)

Entrada franca – Ajude com 1 quilo de alimento não perecível

Para mais informações: rsa@consciente.com.br ou (62) 3086-5000

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Qualidade de vida e entrega no prazo, fazem parte do nosso compromisso!

A segunda torre do La Musique Resort Residence será entregue dentro em breve, como estipulado pela Consciente Construtora.

Canal

Institucional

Equipe unida = caixinhas recolhidas = telhado sustentável

Se uma caixinha ajuda muita a gente, duas caixinhas ajudam muito mais!

Canal

Institucional

Retrospectiva 2011 - Lançamentos

Confira os empreendimentos lançados pela Consciente Construtora em 2011.