24 Jul, 23

A Consciente Construtora e Incorporadora foi uma das parceiras da 5ª edição do Dogs Day, realizada neste domingo, dia 9, no Parque Vaca Brava. O maior evento pet já produzido em área aberta do Brasil aconteceu à tarde, das 14h às 18h, com entrada gratuita.

A iniciativa teve espaços com ações como doações de cães, dicas de adestramento, banho e tosa, orientação veterinária, sorteio de prêmios, jogos caninos, exposição de artigos e fotografia pet, desfiles, apresentação de cães de pastoreio ao vivo e outras atividades.

A Consciente, pensando na interação entre os humanos e os animaizinhos, montou uma grande piscina de bolinhas para a diversão de todos que mergulhavam, donos e cachorros. Foram cenas de puro amor e cumplicidade durante as 4 horas de evento.

WORLD TRADE CENTER, A MAIOR ÁREA PET DE GOIÂNIA

A piscina de bolinhas que alegrou tantos pets e donos foi uma representação da área pet do World Trade Center, que será inaugurado agora em dezembro. No caso, o empreendimento irá comportar a maior área pet residencial da cidade, com mais de 150 m² e muitos estímulos.

Com tanto espaço, as utilidades se acumulam. Além dos ambientes de entretenimento, enriquecidos de opções divertidas, o WTC também comporta um Pet Place e um Pet Wash, para cuidado completo do bichinho. Saúde, higiene e muita alegria.

O World Trade Center mostra ser uma opção completa para todo tipo de família, sua diversidade de entretenimento proporciona isso. Uma pluralidade que combina com uma bandeira global como a World Trade Center.

 

DOGS DAY

Criado para incentivar as pessoas a passearem e socializarem com seus dogs, a primeira edição do Dogs Day aconteceu em 2016, no Armazém Cervejeiro. “Foi onde vimos o quanto é importante esse evento para a nossa sociedade”, pontuam os organizadores do evento.

Já a segunda edição, foi realizada em 2017, no Rock Pub, com um público de quase 400 pessoas. “Foi o start que precisávamos para levar nosso evento a um parque da cidade, pois lugar de cachorro é no parque, na cama, correndo e feliz”, destacaram. No ano seguinte, o Dogs Day foi realizado no Lago das Rosas, com a presença de aproximadamente 600 pessoas.

Em seguida, em 2019, o evento foi realizado no Parque Vaca Brava, com temática voltada aos cães de trabalho, em parceria com a Polícia Militar, acompanhada dos cães farejadores do Choque, e do Corpo de Bombeiros. O encontro contou com um rotativo de quase 2.000 pessoas com seus dogs e mais de 50 patrocinadores que abraçaram a causa.

Após três anos suspenso em função da pandemia da Covid-19, o Dogs Day retornou em 2023, em sua quinta edição, a maior até agora.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Alfabetização de adultos em canteiros de obras

Cerimônia de formatura da 1ª turma do projeto Alfabetização no Canteiro de Obras.

Canal

Sustentabilidade

Quais os benefícios de morar próximo a praças em Goiânia?

A comodidade de viver perto da natureza, nas melhores localizações e com incríveis conveniências te conecta com os melhores benefícios.

Canal

Sustentabilidade

Homenagem aos alunos da Escolinha nas Obras

Na tarde da última quarta-feira o departamento de Responsabilidade Social da Consciente Construtora preparou um lanche especial no canteiro de obras do Vistta Parque Flamboyant.