18 Ago, 15

Dezembro é um mês marcado pela solidariedade. Um grupo de mulheres conhecido como "As Mulheres do Mercado Imobiliário" (MMI) todo ano, nessa época, sai visitando entidades carentes, entre ONGs, escolas, creches e igrejas, levando alegria e brinquedos para a criançada. Nesta edição a Consciente Construtora e a Bambuí Empreendimentos fizeram questão de participar desta ação tão importante.

Mais de 2.500 crianças ganharam brinquedos, doces e a visita do Papai e da Mamãe Noel. Ao todo o grupo visitou cerca de 20 instituições, espalhadas em Goiânia, Aparecida e Trindade. A visita em um escola publica no setor Real Conquista, em Goiânia, levou alem dos brinquedos uma tarde de muita diversão para cerca de 500 crianças. Veja a matéria que saiu na TV Anhanguera.

Esta não é a primeira vez que a Consciente e a Bambuí patrocinam ações sociais. Faz parte da política dessas duas empresas incentivarem o desenvolvimento sustentável da sociedade. A mostra solidária Ambientar é um exemplo praticado dentro das empresas, onde a bilheteria do evento é 100% revertida em alimentos que são doados a instituições carentes.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Coordenador de RSE faz entrega de prêmios da ação Páscoa Consciente

A entrega aconteceu no Centro Educacional Nossa Senhora de Nazaré.

Canal

Sustentabilidade

Consciente apoia Leilão beneficente em prol da Associação Campo da Paz

Com intuito de arrecadar fundos para as obras sociais da Associação Campo da Paz, foram leiloados 6 violões de grandes artistas.

Canal

Sustentabilidade

5 características de empreendimentos sustentáveis

A sustentabilidade na construção civil é uma pauta que busca gerar maior qualidade de vida e gentileza urbana.