28 Nov, 19

Quando se fala em confiança em seu produto a Consciente Construtora sai na frente em diversos aspectos. Um deles é a possibilidade de comprovar a eficiência e garantir que o que é vendido também é entregue. O dia da medida, evento que acontece desde fevereiro/2014, é um dia marcado com os clientes que já adquiriram seus apartamentos para que eles visitem suas unidades no canteiro de obras e façam as medidas necessárias para dar início aos orçamentos e projetos de armários. Assim o cliente consegue agilizar o processo de entrada após entrega das chaves.

Esse evento garante que o Proprietário suba ao seu apartamento acompanhado de seus fornecedores e um colaborador da empresa. O tempo de permanência no apartamento é livre e quaisquer dúvidas que surgir são respondidas pelo engenheiro da obra ainda no local. 

O dia da medida é um momento onde o cliente se integra de tudo o que está acontecendo. É servido um coffebreak com diversas opções de alimentos para que todos se sintam em total conforto e tranquilidade, afinal, em menos de 5 meses é ali que eles terão prazer de falar que é sua casa!

No dia 09/11 tivemos o dia da medida do Planet Consciente Garden, um empreendimento previsto para ser entregue em março de 2020, com plantas de até 122m², 4 praças contemporâneas e localizado no Setor Bueno, em Goiânia- GO. Com 100% de aprovação dos presentes no evento, tivemos sucesso em proporcionar a integração entre os futuros moradores e a Consciente.

Para saber mais sobre o Planet Consciente Garden, clique aqui, e entenda seus tamanhos, modelos e formatações.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Assembléia de Condomínio marca entrega do Easy Life

Aconteceu ontem a assembleia de constituição de condomínio do Easy Life, dando início aos procedimentos de entrega.

Canal

Institucional

O Oásis da Consciente e Bambuí

Confira como foi a entrega desse empreendimento.