03 Nov, 11

Empresários e parlamentares se reúnem na próxima segunda-feira, na Casa da Industria, para discutir soluções relacionadas aos problemas urbanos enfrentados pelo Estado de Goiás. Dentre os participantes, estará o Diretor Presidente da Consciente, Ilézio Inácio Ferreira, que também preside a Ademi-GO e o Instituto Cidades.

Ilézio Inácio, juntamente com os integrantes do Fórum Empresarial de Goiás, Fórum da Engenharia Goiana, representantes do segmento empresarial de Goiás e profissionais do setor de engenharia, mostrarão aos parlamentares goianos as prioridades para solucionar os problemas de logística e infraestrutura no Estado.

Durante o encontro estarão em pauta diversos temas, tais como: mobilidade urbana (anel viário, transporte urbano e aeroporto), energia, água e esgoto.


Serviço

Data: 07 de novembro
Horário: 8 horas Local: Av. Araguaia, nº 1.544, Ed. Albano Franco, Casa da Indústria, Vila Nova

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

5 vantagens de morar no Setor Bueno em Goiânia

O bairro, que é um dos favoritos da cidade, oferece benefícios que dispensam comentários e faz qualquer um se apaixonar!

Canal

Sustentabilidade

Educação adentra canteiros de obra da Consciente também em 2021

14 estudantes da modalidade EJA retornam ao ensino presencial nas obras do Gaia. Iniciativa é gratuita e atende a comunidade

Canal

Sustentabilidade

Circuito Bem-Estar para Estar Bem!

A Consciente em parceira com o Sesi, lançou em março o Circuito Bem-Estar para seus colaboradores administrativos.