04 Dez, 19

O engenheiro civil Ricardo Sanches Siqueira, que é Gerente de Suprimentos na Consciente Construtora, foi convidado a receber homenagens na Câmara Municipal de Goiânia. A sessão solene, que ocorrerá hoje - dia 04 de dezembro às 19:30h no plenário da câmara, será mais um reconhecimento para a carreira e história de Ricardo.

Atualmente coordenando toda a produção e planejamento de suprimentos dos empreendimentos Planet Consciente Garden e Gaia Consciente Home. Ricardo se destaca pela sua seriedade, companheirismo e disposição de trabalho.


FOTO: Ricardo Sanches em frente a maquete do Gaia Consciente Home, um dos empreendimentos em que faz a gestão de suprimentos. 


Para nós da Consciente Construtora é um orgulho ter um representante das boas práticas colaborativas participando e sendo membro ativo de nossa equipe de trabalho. Queremos parabeniza-lo pelas saudações que agora recebe.

Muito mais sucesso em sua caminhada, Ricardo! 

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Páscoa Consciente

Responsabilidade social em comunhão com a solidariedade.

Canal

Institucional

Solidez na Reputação: Consciente Está Entre as Empresas Mais Admiradas de Goiás

Pesquisa realizada pelo Jornal O Popular destaca Consciente Construtora como uma das empresas mais admiradas do Estado.

Canal

Institucional

Crianças vão comemorar o dia delas plantando árvores

Cerca de 100 crianças vão comemorar o Dia das Crianças plantando mudas de árvores nativas do cerrado no Parque Cascavel.