26 Set, 11

Para a Consciente Construtora cada um dos colaboradores é essencial para manter nosso padrão de atendimento, por isso na sexta-feira (23-09) , realizamos um treinamento e sensibilização para nossa equipe operacional de Assistência Técnica.

Durante a ação tratamos de assuntos como:

  • A importância e a necessidade de melhoria no atendimento ao cliente no pós entrega;
  • Nível de exigência de nossos clientes (padrão A);

O objetivo dessa ação foi a busca constante da melhoria e excelência no atendimento.

Hoje os novos uniformes padrão personalizados e mochilas para a utilização e melhor apresentação de nossa equipe de assistência foram entregues.

Além disso, os colaboradores receberam uma cesta em função do resultado e desempenho inédito obtido no mês agosto, nossa equipe obteve 100% de satisfação dos clientes de acordo com uma pesquisa realizada.

Na ação estavam presentes:

Leonardo menezes – gerente de engenharia.
Eduardo paiva- engenheiro de qualidade.
Ronny nunes- técnico de assistência técnica
Fabrício camargo - atendimento a cliente.
Felipe inácio - responsabilidade social.
Equipe de assistência- 6 colaboradores.

Parabéns a toda a equipe pelo excelente desempenho.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Na Consciente, a política da boa vizinhança é seguida a risca

Nenhuma obra consciente começa antes que toda a vizinhança seja comunicada.

Canal

Institucional

Qualidade de vida e entrega no prazo, fazem parte do nosso compromisso!

A segunda torre do La Musique Resort Residence será entregue dentro em breve, como estipulado pela Consciente Construtora.