26 Set, 11

Para a Consciente Construtora cada um dos colaboradores é essencial para manter nosso padrão de atendimento, por isso na sexta-feira (23-09) , realizamos um treinamento e sensibilização para nossa equipe operacional de Assistência Técnica.

Durante a ação tratamos de assuntos como:

  • A importância e a necessidade de melhoria no atendimento ao cliente no pós entrega;
  • Nível de exigência de nossos clientes (padrão A);

O objetivo dessa ação foi a busca constante da melhoria e excelência no atendimento.

Hoje os novos uniformes padrão personalizados e mochilas para a utilização e melhor apresentação de nossa equipe de assistência foram entregues.

Além disso, os colaboradores receberam uma cesta em função do resultado e desempenho inédito obtido no mês agosto, nossa equipe obteve 100% de satisfação dos clientes de acordo com uma pesquisa realizada.

Na ação estavam presentes:

Leonardo menezes – gerente de engenharia.
Eduardo paiva- engenheiro de qualidade.
Ronny nunes- técnico de assistência técnica
Fabrício camargo - atendimento a cliente.
Felipe inácio - responsabilidade social.
Equipe de assistência- 6 colaboradores.

Parabéns a toda a equipe pelo excelente desempenho.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Consciente e Bambuí são premiadas no 4º GP de Comunicação

Foram 5 prêmios, dentre eles o de Anunciante do Ano.

Canal

Institucional

O Oásis da Consciente e Bambuí

Confira como foi a entrega desse empreendimento.

Canal

Institucional

Consciente cumpre cronograma de entrega de obras durante a pandemia.

Apesar das dificuldades provocadas pela pandemia, a Consciente Construtora se sobressai ao entregar obra no prazo previsto.