19 Jun, 19

O Coordenador de Responsabilidade Socioambiental da Consciente Construtora, Felipe Inácio, ministrou uma palestra no último dia (18) de junho, para alunos do ensino EJA (Educação de Jovens e Adultos) do Sesi Canaã. O convite foi feito pela turma apadrinhada da Consciente, onde pôde compartilhar um pouco de sua trajetória de sucesso.

Ainda em fase de gestação, Felipe sofreu falta de oxigenação no cérebro, mas isso não o impediu de desenvolver o que mais ama: A dedicação ao próximo. Filho de Ilézio Inácio, Presidente da Consciente, Felipe foi a semente que gerou o Departamento de Responsabilidade Socioambiental na empresa. Desde então, com muito altruísmo, espontaneidade e persistência, Felipe desenvolve ações em prol dos colaboradores internos da Consciente e, também, muitas realizações em benefício à comunidade goiana. 

A Consciente Construtora expressa o orgulho de ter você, Felipe Inácio, como um de nossos colaboradores. Isso, nos prova que sonhos se realizam quando lutamos por uma causa. Felipe Inácio demostrou isso, e se tornou um exemplo de vida e superação para todos!