04 Nov, 20

Goiânia está prestes a ser a segunda cidade do Brasil a receber a rede World Trade Center (WTC). A iniciativa busca integrar a capital goiana em uma grande cadeia de negócios internacionais que envolve 326 unidades, distribuídas entre 90 países em cinco continentes. O projeto chega a capital com a expectativa de estimular a internacionalização e expansão dos negócios e de marcas goianas.


O empreendimento reunirá, no mesmo espaço, trabalho, lazer e moradia para empresários, investidores e visitantes da região que está localizada entre a Av. D, Av. 85 e a Rua 143-A. “O WTC é uma estrutura imobiliária ligada a uma organização de negócios”, define o CEO do WTC no Brasil, Leonardo Figueiró. Ele explica que o grande benefício do World Trade Center será a conexão mundial que o empreendimento proporcionará para os negócios locais através de um business club que fomenta o networking e os negócios.


Serão duas torres onde uma delas reúne exclusivamente a parte de negócios. Nesta, o WTC Stay&Hotel, de categoria superior, com 12 pavimentos, 204 unidades e quartos que variam de 27 a 43m². A partir do 13º andar funcionará o WTC Office com 231 salas divididas em 14 andares e unidades que variam de 36,56 a 70,79 m². Já o WTC Corporate, ainda na mesma torre, contará com cinco pavimentos, salas corporativas de 196,58 a 229,59 m² e laje de 640 m². A área destinada à parte comercial ainda terá um heliponto com sala vip.


Em sua torre vizinha, ficará o WTC Residence com 32 andares, opções de apartamentos com uma, duas ou três suítes, além de três unidades penthouse com três suítes. Ao todo, serão 227 unidades com metragens que que variam de 39 a 220 metros quadrados. “Este será o primeiro World Trade Center no Brasil a contar com espaço residencial”, destaca o CEO do WTC no Brasil, Leonardo Figueiró. Os moradores terão área de lazer com brinquedoteca, pet place, piscinas, academia, banho pet e outras atrações independentes em relação às demais áreas do complexo. As garagens também serão independentes.


Gentileza urbana


O WTC Goiânia ainda destina áreas para o convívio e aproveitamento da população que mora na região. Conectando as duas torres, o espaço contará com uma praça e mais de 2,5 mil m² de área verde, além de acesso wi-fi. “Ela será acessível ao público, que poderá usufruir dos benefícios e serviços ela oferece. Trata-se de mais uma característica do conceito multiuso do World Trade Center, que torna a arquitetura urbana mais humana e acolhedora”, destaca Figueiró. O WTC também colocará à disposição dos goianos uma área destinada a conferências e eventos, o Plaza Events.  No total, as obras e vendas movimentarão R$ 300 milhões. A incorporação é da Consciente Construtora e Incorporadora, também responsável pela construção, e da JBJ Incorporações.


Sobre o WTC

O World Trade Center surgiu na década de 1940, em New Orleans, nos Estados Unidos, com o objetivo de fomentar o comércio internacional na região. Idealizados pelos irmãos Rockefeller, o empreendimento chegou em Nova York com a inauguração das famosas Torres Gêmeas em 1973 como parte do processo de revitalização da parte sul de Nova York, na ilha de Manhattan. 


A WTC está presente em 70 unidades na América do Norte, 40 na América do Sul e Central, 88 na Europa, 31 na África e Oriente Médio e 97 na Ásia e Pacífico. No Brasil, a rede chegou em 1995, em São Paulo. Com o passar dos anos, a rede World Trade Center se tornou uma forte comunidade internacional de negócios através do business club, permitindo a comunicação de empresas multinacionais em todos os continentes.


Quer receber mais informações sobre o World Trade Center Goiânia? Acesse www.wtcgoiania.com.br




Categorias: Investimento

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Investimento

10 restaurantes que você precisa conhecer no Setor Bueno

O bairro é um verdadeiro polo gastronômico que permite morar, se divertir e aproveitar grandes delicias sem grandes deslocamentos.

Canal

Investimento

4 formas diferentes de realizar investimentos em imóveis

É possível investir no mercado imobiliário de maneiras diferentes, mas com a segurança necessária.

Canal

Investimento

Quais os benefícios de investir em imóveis na planta em Goiânia?

Adquirir um imóvel na planta pode ter surpreender e garantir um apartamento com todos os detalhes que você sempre sonhou.