04 Mar, 20

Morar bem e investir em um imóvel está entre os principais objetivos das pessoas, não é mesmo!? Mas quando planejamos comprar um apartamento, surgem diversos questionamentos, inclusive sobre qual comprar. Diante disso, preparamos um conteúdo especial para que você descubra por que comprar o Planet Consciente Garden e desfrutar o melhor do Bueno.

O bairro é considerado um dos mais aconchegantes da cidade e também é destacado por sua localização, segurança, comodidade e praticidade. Além da localização privilegiada, o empreendimento que possui apartamentos com 3 suítes e 122m², oferece diversos benefícios para quem quer investir em imóveis, seja para moradia ou para rentabilidade.

Descubra todos os diferenciais e motivos de comprar um Planet Consciente Garden. Confira!


LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

O Planet está localizado no coração do Setor Bueno, rodeado de estabelecimentos comerciais que garantem a praticidade e comodidade para os moradores. O empreendimento está localizado próximo a supermercados, farmácias, restaurantes, academias, além de estar a menos de 3 minutos do Vaca Brava, Parque Areião e também do Goiânia Shopping.

Quem não busca qualidade de vida hoje não é mesmo!? O Setor Bueno é um dos polos corporativos de Goiânia, que concentra a sede de muitas empresas. Com isso, é possível morar bem perto do trabalho e aproveitar melhor o seu tempo livre, economizado por não ter que enfrentar o trânsito intenso da cidade nos horários de pico.


ACABAMENTO E DESIGN

O Planet Consciente Garden é um empreendimento que pode ser visto de longe no Setor Bueno. Com a sua fachada imponente e com design atemporal, o seu visual se destaca pelo acabamento externo em vidro espelhado azul, trazendo modernidade e sofisticação para todo o empreendimento.

O Planet foi projetado com materiais de altíssimo padrão para oferecer conforto e segurança pra você e sua família. Ele é trabalhado em pedras, porcelanatos, plantas ornamentais e tem a qualidade de acabamento garantida pela construtora. Tanto o acabamento interno e quanto o externo foram pensados para valorizar a sustentabilidade e proporcionar um design moderno, em perfeita harmonia com a natureza.

Os apartamentos e halls privativos tem acabamento possuem acabamento em mármore. As cubas, pias e janelas foram criteriosamente pensados para garantir qualidade, exclusividade e um alto padrão de conforto. Além disso, o excesso de verde em todo o empreendimento visa trazer um ambiente cada vez mais agradável e o contato mais próximo com espaços arborizados.


ÁREA DE LAZER DIFERENCIADA

O Planet Consciente Garden conta com 4 praças conceituais, sendo cada uma pensada para representar um elemento da natureza, permitindo que você desfrute do contato com a natureza no dia a dia.  Para possibilitar que você e sua família desfrutem dos espaços de lazer, em todos os níveis possíveis, o empreendimento foi dividido em mezaninos, onde cada um entrega a você uma experiência diferente, como estar em contato com a natureza enquanto faz exercícios na academia, por exemplo.

No mezanino lazer, o Planet oferece piscina adulto e infantil com deck molhado, brinquedoteca, fraldário, playground gramado, quadra kids, salão de festas, varandão longe e a incrível praça da água. Já no próximo andar, o 1º pavimento lazer, o empreendimento reúne academia, sala de jogos, espaço mulher e sala de massagem, além das outras três praças que complementam os elementos da natureza: terra, fogo e ar.

E não poderíamos deixar de citar a cereja do bolo. Um dos grandes diferenciais do Planet Consciente Garden é o terraço gourmet. São dois terraços gourmet e quatro varandas que oferecem uma vista de 360º da cidade de Goiânia, com ventilação 100% natural. As paredes do terraço são feitas em vidro resistente e possui aplicação de manta acústica para que você possa festejar à vontade, no 39º andar. Não é incrível!?


VIDA URBANA EM HARMONIA COM A NATUREZA

A vida pede mais natureza. Seu estilo também. Essa foi uma das premissas que norteou todo o conceito do Planet Consciente Garden. Um empreendimento com apartamentos de 3 suítes, com 122m² merece muito mais do que excelente acabamento e qualidade construtiva. O condomínio conta com mais de 600m² de área verde.

Extremamente arborizado, seu paisagismo foi pensado desde a calçada até o terraço gourmet, para proporcionar a você um contato diário com a natureza. São 4 praças temáticas que reúnem ampla área verde, além das 4 varandas no terraço gourmet, jabuticabeiras, pitangueiras e outras plantas distribuídas por todo o empreendimento.


VAGAS INDIVIDUAIS E PARALELAS

Diferente da maioria dos empreendimentos da região, o Planet Consciente Garden oferece um grande diferencial quando o assunto é vaga de garagem. Cada um dos apartamentos do empreendimento possui 2 vagas de garagem vinculadas, sendo elas paralelas e 100% independentes. Além disso, caso você precise, há possibilidade de adquirir mais uma vaga.


PLANTAS EXCLUSIVAS

As plantas do Planet Consciente Garden são surpreendentes. São 36 andares de apartamentos, sendo 4 unidades por andar e torre única. Os apartamentos possuem 3 suítes independentes, sendo que a suíte máster possui banheiro com 2 cubas. As plantas contam, em todas as unidades, com varanda gourmet e churrasqueira a carvão sem fumaça. Salas amplas e conectadas às varandas para que você tenha muito mais espaço para se divertir e para receber a família e os amigos.

Além disso, todas as unidades também contam com hall privativo e elevador com identificação biométrica, para garantir ainda mais segurança, conforto e privacidade pra você e sua família.


SOLIDEZ E QUALIDADE CONSTRUTIVA

A Consciente Construtora e Incorporadora, há mais de 37 anos no mercado, preza sempre por oferecer uma experiência única e incrível para todos que desejam investir em imóveis. E com o Planet Consciente Garden não foi diferente. O empreendimento foi criteriosamente planejado com alto padrão de excelência e de qualidade construtiva.

Todos os itens de acabamento foram cuidadosamente pensados, escolhidos e testados para que garantisse toda a qualidade, segurança e conforto para todos os moradores. Além disso, o planejamento do projeto foi estrategicamente desenhado para que o empreendimento fosse entregue no prazo, conforme anunciado em seu lançamento e seguindo um dos pilares da Consciente, que é a preocupação e atenção com o cliente.


Depois de tantos diferenciais e benefícios, acredito que você não vai querer ficar de fora, não é mesmo!? Devido ao grande sucesso do empreendimento e seus diferenciais, quase todas as unidades já foram vendidas. Mas você ainda consegue garantir a sua unidade. Fale com um de nossos consultores e conheça o decorado agora mesmo!

Gostou do conteúdo? Compartilhe e continue acompanhando o nosso blog!


Categorias: Investimento

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Investimento

O que é Registro de Incorporação e por que ele é necessário?

O documento certifica a legalidade da incorporadora na hora de comprar um imóvel e de efetuar a venda.

Canal

Investimento

4 benefícios em comprar um empreendimento com gerador de energia

Momentos de instabilidades na distribuição de energia ressaltam a importância dos geradores de energia para condomínios em Goiânia.

Canal

Investimento

O que é o habite-se e por que ele é necessário?

O certificado confere a regularidade do empreendimento conforme as exigências de segurança e permite a habitação.