22 Set, 22

O momento de comprar um apartamento, seja na planta ou pronto pra morar, é considerado uma das etapas mais importantes na vida de quem deseja morar com qualidade de vida.  A gente sabe que o imóvel é um patrimônio durável que, se bem escolhido, seja pela localização, quantidade de quartos, tamanho do apartamento ou até pela proximidade de parques na cidade, esse investimento pode ser compensado através da valorização imobiliária a médio e longo prazo.


Por isso, na hora de adquirir um apartamento, você deve estar atento a todas as possibilidades que são oferecidas, mesmo que de forma subliminar, pois são esses diferenciais que vão garantir um retorno no seu investimento e a valorização da sua unidade. Um empreendimento que vem sendo destaque, principalmente no Setor Bueno em Goiânia, é o Reserva 27 Consciente. O empreendimento que promete trazer a experiência de viver num ambiente tropical ganhou destaque no mercado imobiliário em 2022. Que tal conhecer mais sobre esse empreendimento e se encantar pelos detalhes exclusivos que ele possui?


Continue lendo esse conteúdo e se apaixone por cada detalhe do Reserva 27 Consciente! 


Onde fica localizado o Reserva 27 Consciente?


Com terreno de 3.000m², torre única e proximidade de grandes conveniências de Goiânia, o Reserva 27 Consciente fica localizado em uma das melhores regiões do Setor Bueno, um dos bairros mais seguros de Goiânia. Além disso, o empreendimento está a duas quadras do Goiânia Shopping e Parque Vaca Brava, a menos de 200 metros da praça T-23 e no centro de incríveis conveniências pra quem quer morar perto de verdadeiros centros de gastronomia, diversão e compras.


Vale dizer que, por conta da proximidade dos parques vaca brava e areião, o bairro é um dos mais arborizados da capital, o que permite caminhadas e exercícios físicos no início e no fim do dia, passeios com a família com total segurança, espaços dedicados para passeio com o pet, além de ser o motivo pelo qual a região possui um microclima ameno e bastante agradável.

Diante de tantos benefícios, não se apaixonar pela região é uma tarefa difícil, motivo este pelo qual o Setor Bueno é uma das regiões mais desejadas pelos goianos na hora de escolher um imóvel para comprar. 


Mas, se você achou que somente a localização justifica o empreendimento ser destaque na região, se enganou. O Reserva 27 diversas características de projeto e diferenciais de moradia e lazer que conquista até os perfis mais exigentes de moradores.  Por exemplo, já imaginou morar em uma reserva tropical no meio da cidade? Parece coisa do futuro, não é? Mas já é uma realidade....


Os amplos espaços invadem a construção civil.


Você já parou para pensar o tanto que é complicado, em meio a rotina da cidade grande, não poder parar para contemplar espaços que te conectam com a natureza e com o bem-estar? Já parou pra pensar o quanto é importante estar próximo de espaços verdes, arborizados e pensados no conforto da sua família? Pois é, o Reserva 27 é perfeito pra quem busca essa reconexão!


O empreendimento possui apartamentos de 137 a 157m², de 3 suítes, modernos, autorais e incrivelmente exclusivos. Em uma verdadeira reserva tropical em meio a cidade, o empreendimento consegue resgatar os dias mais tranquilos da sua família através do paisagismo de mais de 800m² com assinatura do botânico Ricardo Cardim. Os ambientes, inclusive as áreas sociais e de lazer, são integradas, amplas e incrivelmente iluminadas e ventiladas, garantindo que você esteja confortável a todo momento e onde quiser.


Pra que quer ter o corpo, alma e mente em equilíbrio, o Reserva 27 aposta em conceito de espaços abertos e abraçados pelo verde para criar um ambiente de relaxamento e reconexão com a natureza. Além de proporcionar um sentimento de mais liberdade dentro de casa. Fantástico, né?


Apartamentos com churrasqueira a carvão e piscina em Goiânia.


Além de todos os benefícios já citados, o projeto do Reserva 27 conta com plantas diferenciadas, autorais, bem pensadas e que se dividem tipologias, afinal, independentemente de como é o seu estilo de vida, este é o apartamento perfeito pra você e sua família.

A planta de 137m² é pensada para quem não dispensa passar o final de semana no conforto do lar e ter momentos descontraídos e dinâmicos com a família. O apartamento conta com as opções de 3 suítes, integração entre living, cozinha e varanda gourmet  além de espaços dinâmicos que podem ser pensados para multiusos como adegas, escritórios, home office ou pra potencializar a integração da planta.


Já a planta de 157m² é pensada para quem ama ter sempre a casa sempre cheia e não dispensa boas risadas com amigos, familiares ou colegas de trabalho. As suítes deste apartamento recebem bem as visitas, já que 2 das 3 suítes são másters e possuem um generoso espaço para recepção. Além disso, a planta também é pensada para quem possui filhos pets e precisam de espaço para dar liberdade a eles, todo mundo merece melhor conforto e bem-estar!


E não para por aí: independente da metragem escolhida por você, todos os apartamentos possuem varanda gourmet com churrasqueira a carvão, 3 suítes, elevadores privativos com biometria, vaga verde para carros elétricos, 2 elevadores de serviço, gerador de energia para todo o empreendimento inclusive os apartamentos, acabamento padrão luxo com rodapé embutido, porcelanato 90x90 e mais de 50 possibilidades de personalização, ideal pra deixar tudo com a sua personalidade!


Uma das melhores áreas de lazer do Setor Bueno


Com um lazer de mais de 2.230abraçados por paisagismo nativo assinado pela @cardim_paisagismo, o Reserva 27 possui área de lazer que garante tirar o fôlego de visitantes e moradores, servindo elegância, sofisticação e exclusividade em todos os detalhes.

A começar pelo salão de festa com praça privativa, onde você pode transformar qualquer momento em uma grande experiência de tranquilidade para as visitas. Sem falar do lazer exclusivo de uma churrasqueira com spa privativo para você mandar bem e proporcionar os melhores momentos as pessoas que ama.


Outro diferencial exclusivo é o empreendimento possuir a academia profissional mais alta do Setor Bueno, com incríveis 122m de altura, vista de 180º graus da cidade que permite a contemplação dos setores Bueno, Marista e Oeste.


Amplos espaços para as crianças soltarem a imaginação sem reserva


Para estimular as crianças e adolescentes a resgatarem o tempo, o lugar de brincar e todas as suas descobertas, o empreendimento oferece uma área de lazer infantil de 296 m², com playground de 82 m², hortinha, brinquedoteca com vila de 46m² para rechear a diversão, além de varanda de jogos completa integrada à mini quadra para os pequenos gastarem toda energia reservada. 

Gostou? Calma, recupere o fôlego por que ainda temos a piscina praia infantil de 33m² para a criançada desfrutar de um resort urbano com a família e os coleguinhas sem sair de casa, piscina adulto com raia e mais de 230m de área de piscinas.


É ou não é maravilhoso?


O primeiro espaço pet pensado em cachorros e gatos em Goiânia


Você tem cachorrinhos? E gatos?

Pois é, pra agradar os papais e mamães de pet, independente de qual sejam eles, o empreendimento conta com um espaço para proporcionar as melhores experiências para o seu bichinho de estimação. 

O ambiente pet friendly é adaptado para cães e gatos, com banho pet, área verde com paisagismo para os bichinhos ficarem ainda mais próximos da naturalidade, além de longe para descanso dos tutores mobiliado e decorado. Me fala, é ou não um lugar perfeito pra se divertir com o seu aumigo e ganhar muitos momentos felizes?


Não tem como discordar, se você está procurando comprar um apartamento em Goiânia, principalmente na região do Setor Bueno, você precisa conhecer de perto todos os detalhes do Reserva 27 Consciente e se apaixonar por esse incrível projeto da Consciente Construtora. Na hora de investir em um imóvel, faça escolhas acertadas e garanta eu o seu apartamento ganhe incríveis e notáveis valorizações com o passar dos anos.  Conheça o empreendimento em detalhes, clique aqui e saiba mais!

Gostou do conteúdo? Compartilhe e continue acompanhando nosso blog


Categorias: Investimento

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Investimento

Por que comprar o Planet Consciente Garden?

O empreendimento, que fica próximo ao Vaca Brava, conta com 4 praças privativas, terraço gourmet e segurança 24h.

Canal

Investimento

Quais os benefícios de investir em imóveis na cidade de Goiânia?

Localização privilegiada, clima, cultura e valorização imobiliária chamam a atenção de investidores para a grande Goiânia.

Canal

Investimento

O que é necessário para regularizar a construção de um empreendimento?

Para uma construção regular, a construtora precisa de documentos como a matrícula, alvará e averbação de construção.