06 Jun, 23

Estar entre as 100 maiores construtoras do Brasil em um país de dimensões continentais, como o nosso, é uma tarefa que exige constância e absoluta dedicação. A Consciente vem exercendo seu trabalho, exatamente dessa forma, há 41 anos.

A empresa tem Goiânia como casa e canteiro de obras, estabelecida nos melhores endereços da cidade: Bueno, Oeste, Marista e Universitário e com uma reputação reconhecida até mesmo entre os concorrentes.

Mas qual é o segredo para alcançar esse nível?

As razões são diversas, mas todas envolvem um nível de regularidade na execução do trabalho, item permanente na história da empresa. Existe uma busca por qualidade em cada detalhe, no que talvez seja a característica mais reconhecível de toda a empresa por seu cativo público.

A missão é criar soluções arquitetônicas, paisagísticas e estéticas que, exponencialmente, gerem mais conforto e bem-estar aos que escolhem os produtos da empresa. Requinte com funcionalidade, esse é o significado de sofisticação para a Consciente.

Pioneirismo que começa com C

O primeiro projeto residencial de Goiânia e região com rooftop pertence à Consciente e o Setor Leste Universitário foi quem ganhou o presente. Desde então, essa solução arquitetônica é presença marcante nas construções Consciente, bem como das empresas similares da região.

Atualmente, a empresa é uma das únicas no país que entrega seus novos projetos com gerador para 100% das suas capacidades de consumo. Uma medida simples que garante segurança, conforto e facilidade aos moradores.

A mudança da marca, feita recentemente, procura refletir exatamente o lugar em que a Consciente se encontra hoje, entre as 100 maiores construtoras do Brasil, bem como o cuidado com o cliente sempre demonstrado ao longo de todos esses anos nessa indústria.

Em cada detalhe, em cada projeto, como em seu último lançamento Elements Consciente, a empresa mostra que alto padrão vai muito além do luxo simples e disfuncional. Conheça nossos outros projetos.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Retrospectiva 2011 - Lançamentos

Confira os empreendimentos lançados pela Consciente Construtora em 2011.

Canal

Institucional

Equipe Operacional de Assistência Técnica - tratamento especial

Ação incentiva equipe a manter o alto padrão de atendimento Consciente.

Canal

Institucional

Ter educação é um projeto Consciente

Pautados na responsabilidade social, a Consciente Construtora e Incorporadora visa transmitir aos seus colaboradores o máximo de conteúdo relevante para seu crescimento