21 Ago, 23

Morar no Bueno: um desejo de 9 entre cada 10 goianienses. Um bairro completo, repleto de tudo que a vida pede: comércio ativo, áreas verdes, lazer e segurança. Um setor destinado àqueles que entendem que conforto também envolve uma boa localização.

E foi com foco em localização e facilidades, que a Consciente Construtora e Incorporadora escolheu uma das mais valorizadas regiões do Bueno para abrigar um de seus mais promissores projetos, o Reserva Consciente. Um empreendimento na T-27, perto da Praça da T-23 e de tudo que é importante.

O projeto complementa perfeitamente uma região envolvente por si só.  E a boa notícia do momento é que as obras estão iniciadas. O recanto tropical do Bueno está começando a tomar forma, cheio de diferenciais e único na região.

O que torna o Reserva 27 super especial?

Esse projeto já nasceu com algo a mais, afinal esse é o Padrão Consciente – um selo que sempre garante mais de 60 itens adicionais de conforto e sustentabilidade a todos os seus projetos. Mas além disso, ele se destaca por sua magnitude.

É uma torre única, localizada em um terreno de grandes proporções, o que possibilitou também a instituição de uma área de lazer completa com mais de 2300 metros quadrados. E são vários ambientes que compõem essa área.

Uma piscina de resort, uma área verde de brilhar os olhos, rooftop, espaços gourmet e um tanto mais. Tem espaços de diversão para toda a família, sem esquecer ninguém. E junta-se a isso quase 1000 metros de área verde.

Áreas comuns de convívio

Para além disso, o projeto conta com academia suspensa, a 122 metros de altura e uma vista inspiradora para os seus treinos, uma quadra poliesportiva, uma varanda de jogos e pet place para o seu animal de estimação.

Mas o destaque é a praça com espelho d’água, que eleva o projeto a um patamar único na região, um atrativo inédito e reconfortante. E ainda tem work lounge, vaga verde e espaços kids.

Dentro de casa

Os diferenciais não ficam restritos apenas ao exterior do projeto, seu interior também guarda atrativos incríveis. Por exemplo, o prédio contará com 6 elevadores, incluindo dois de serviço – uma atenção e cuidado com o tempo do cliente.

Em todas as varandas gourmet do projeto, um presente: churrasqueira a carvão para o churrasco e encontro com suas pessoas mais próximas. Além disso, o piso entre a sala e a varanda é nivelado, uma facilidade e uma escolha estética.

Tomadas USB serão instaladas nas suítes e na sala, persianas automatizadas na suíte máster e todos poderão contar com a segurança de ter um gerador para 100% do empreendimento, nas áreas comuns e privativas.

Os diferenciais do Reserva são muitos, diversos, únicos e singulares. Ainda há muito a ser falado, o que fica para outro texto.

Enquanto isso, confira nossos textos anteriores onde falamos de qualidade, dos nossos projetos mais atuais e muito mais