24 Jan, 11

Representantes de órgãos e entidades ligadas ao segmento da construção civil, como Sinduscon, Ademi e Sindimóveis, juntamente com os vereadores, Anselmo Pereira e Agenor Mariano, se reuniram com o Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, para pedir a continuidade da redução do ISTI (Imposto sobre Transmissão de Imóveis), de 3,5% para 2%.

A lei ordinária que entrou em vigor em setembro do ano passado, incentiva o desenvolvimento do mercado imobiliário e a construção de novas edificações, contribuindo assim, com a arrecadação de impostos pelo erário municipal.

Veja a explicação do Presidente da Ademi e da Consciente Construtora, Ilézio Inácio Ferreira, sobre o impacto positivo desta solicitação:

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Promoção Lucas Santtana/DomCasamata

A Consciente irá sortear ingressos para os shows. Corra e marque sua presença.

Canal

Institucional

Na Consciente, a política da boa vizinhança é seguida a risca

Nenhuma obra consciente começa antes que toda a vizinhança seja comunicada.

Canal

Institucional

39 anos Consciente: conheça grandes fatos que marcaram nossa história!

Desde 1982, são várias páginas escritas de superação, desafios, sucessos e grandes feitos durante todos esses anos.