11 Dez, 13

Prêmio Socioambiental Chico Mendes

A Consciente Construtora e Incorporadora se orgulha de ter sido certificada com o Selo Verde/Prêmio Socioambiental Chico Mendes 2013, pelo reconhecimento da implantação de modelos inovadores e ações socioambientais que contribuem para o desenvolvimento sustentável. Não é uma ótima notícia!?

“O planejamento das ações do Comitê de Responsabilidade Socioambiental foi o grande diferencial para conquistar esse prêmio em 2013. A estruturação da área e o comprometimento dos colaboradores reforçaram a vocação da Consciente de ser uma empresa que cresce comprometida com o meio ambiente, com o homem e com o planeta”, ressaltou o engenheiro de qualidade, Eduardo Carvalho Paiva.

O grande evento de entrega do certificado está agendado para dezembro, em São Paulo, onde a Consciente apresentará seu case de sucesso para outras dezenas de empresas de grande e médio porte de todo o Brasil que também adotaram em suas práticas conceitos e condutas que tenham como princípios a sustentabilidade e o respeito à vida!

Como um é pouco,recebemos também o Destaque Ambiental/Selo Verde concedido pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Esse prêmio é concedido a empresas que possuem licenças ambientais e que respeitam a legislação e ainda adotam iniciativas próprias que estimulam a preservação do meio ambiente.

“Todos esses reconhecimentos a nível nacional nos deixam muito satisfeitos por ser o sinal de que estamos no rumo certo quando pensamos uma empresa responsável, comprometida socialmente e engajada com a preservação do meio ambiente”, ressaltou o presidente da Consciente, Ilézio Inácio Ferreira.

Parabéns a todos que fazem no dia a dia de seus trabalhos o diferencial competitivo da empresa.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Consciente Construtora e Incorporadora marcou presença no maior evento Pet em área aberta do Brasil

A Consciente Construtora e Incorporadora foi uma das parceiras da 5ª edição do Dogs Day no Parque Vaca Brava

Canal

Sustentabilidade

Quais as vantagens de morar em contato com a natureza?

Morar próximo a espaços verdes é sinônimo de qualidade de vida, melhor climatização dos ambientes e valorização dos imóveis.