22 Set, 23

A Consciente Construtora e Incorporadora se acostumou a ditar tendência e apresentar ao mercado imobiliário goiano o significado real da palavra inovação. De qualidade construtiva ao lazer do térreo à cobertura, todos esses pontos tem o mesmo denominador inicial comum.

São mais de 40 anos buscando soluções construtivas modernas e seguras para atender as demandas de cada um de seus clientes, fornecendo sempre qualidade de vida, segurança e tranquilidade para todos que a escolhem.

Conheça o pioneirismo Consciente com alguns fatos:


QUALIDADE ACIMA DE TUDO

Como um de seus valores é a qualidade construtiva, a Consciente escolheu ser uma referência completa nesse quesito. A preferência por usar materiais e métodos construtivos premium é de conhecimento geral e levou à companhia ao reconhecimento.

Outra consequência benéfica foi dentro da própria empresa. Para ratificar esse cuidado perante seus clientes, a Consciente criou o Padrão Consciente, que garante itens adicionais a cada um de seus projetos. Em cada empreendimento, são 60 deles no mínimo, podendo ultrapassar os 100.


O 1º ROOFTOP DE GOIÂNIA É CONSCIENTE

Um item que hoje começa a preencher os empreendimentos de alto padrão em Goiânia já está presente em produtos Consciente desde 2009, o rooftop. O Residencial Solar Universitário foi o primeiro edifício em solo goianiense a dedicar o seu ponto mais alto para o lazer de seus clientes. E fez com que muitos o seguissem.

O entendimento de que o lazer também pode ser um presente aos olhos foi um ato de pioneirismo que influenciou toda a construção civil da cidade que, desde então, passou a apostar mais nas opções de lazer e descanso nas alturas, privilegiando o panorama das regiões em que estão localizadas.


RESPONSABILIDADE SOCIAL É A REGRA

Desde sua fundação, a companhia entende que o mínimo a se fazer é retribuir: seja o meio ambiente, pela possibilidade e a matéria-prima fornecida para cada construção; seja a comunidade, pela confiança entregue ao trabalho executado.

Investe, desde então, em projetos que envolvam esses dois pontos. Foi pioneira ao criar a Praça Consciente, que é inteiramente sustentável. Desde o piso drenante, que ajuda a evitar alagamentos e enxurradas, até a iluminação, que retira a sua energia de placas solares instaladas no local.

Ainda neste sentido, há a Calçada Consciente, o Circuito de Arte, os canteiros educacionais.

Projetos que visam aumentar a qualidade de vida de toda a região em que atua, ambiental e socialmente. 

 

Todos esses pontos levam a Consciente a ser um investimento certeiro, tanto para habitar quanto para aplicação de caixa. As vantagens de investir Consciente são muitas e pode sem conferidas aqui.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Consciente promove vacinação contra gripe para colaboradores.

Os colaboradores estão em casa em virtude da quarentena, mas virão à sede para se imunizarem.

Canal

Institucional

Campanha Natal Feliz - Doe um brinquedo

O Grupo Mulheres do Mercado Imobiliário de Goiás está realizando uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Canal

Institucional

Consciente celebra o Dia da Paz

Tradição na empresa, a data leva toda a equipe a refletir juntos a respeito da cultura de paz.