19 Mai, 23

Apresentado ao público no mês de abril, o Elements Consciente marca a entrada da empresa em uma das mais tradicionais regiões da cidade, o Setor Oeste. O projeto será inquilino da Praça do Sol, um dos maiores cartões-postais da cidade e um centro de atrações gastronômicas, culturais e de serviços.

O Elements conta com as marcas registradas da empresa, presentes em todo o seu portfólio, que são a qualidade construtiva e a responsabilidade socioambiental. Ele leva o Selo Consciente, um carimbo nosso que garante, no mínimo, 60 itens adicionais ao projeto, que podem envolver o uso de energia, água, operação de condomínio, sustentabilidade e conforto. Nele, em específico, são 99.

Em conjunto, vale destacar as metragens do futuro edifício que vão de 120 a 135 metros quadrados e que comportam as mais diversas plantas. Algumas se destacam pela preferência ao lazer – comportando um petite spa -, outras pela funcionalidade e perfeito aproveitamento de espaços, bem como outras que possuem dedicação ao contato com a natureza, com espaços para plantas.

Um projeto com muitos destaques

Quanto aos diferenciais, o Elements Consciente está muito bem servido. Área por área, apartamento a apartamento, eles se sobressaem com o intuito de gerar conforto e deixar a vida do morador mais fácil.

Nos apartamentos, por exemplo, o pé-direito ultrapassa os três metros; as plantas são pensadas para que a ventilação seja natural e esteja sempre presente, tal qual a luz – seja ela nascente ou poente. Nas suítes másters, as cubas e os chuveiros são duplos, fornecendo o requinte e o aconchego necessários.

Pelas áreas comuns do edifício, os diferenciais se encontram em todas as áreas e estão diluídos nas mais diversas categorias. O gerador do prédio conseguirá atender 100% da demanda necessária para seu funcionamento, inclusive ás áreas privativas. O projeto também contará com uma central para o recebimento de delivery.

Mas ainda vai mais longe, a estrutura do prédio é dotada de port-cochère, levando facilidade até a parte exterior do projeto. Nesse mesmo sentido, haverá o pulmão de segurança, item prioritário para proteger a intimidade e dar tranquilidade aos moradores.

O edifício contará com um mix de lazer a fim de atender a todos os gostos. A começar pela piscina com ilha, alcançando os espaços dedicados aos pets, os espaços fitness e, claro, o rooftop único com churrasqueira a carvão e uma das mais belas vistas da região.

Sobram motivos, de verdade, para entender porque o Elements é um dos grandes lançamentos de 2023. Ele congrega maleabilidade, lazer de grandes proporções e muito conforto. Aliado a isso, está situado em uma das melhores localizações da cidade, no coração do tradicional Setor Oeste. É um projeto singular, com arquitetura contemporânea e dedicação extrema no atendimento das demandas dos clientes.

Categorias: Investimento

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Investimento

Living família volta ao topo de trend da arquitetura de interiores

Decoração resgata a integração de ambientes, já usada no design de interiores, porém o foco agora é acolher e aproximar a família.

Canal

Investimento

Saiba como aumentar sua renda mensal alugando imóveis

Segundo a pesquisa da FipeZap, a procura por apartamentos para alugar foi superior à busca por apartamentos para aquisição.

Canal

Investimento

Como funciona o aquecimento de água em um apartamento?

O sistema de aquecimento de água pode oferecer diversos benefícios, trazer conforto e conveniências para o cotidiano.