10 Set, 12

Semana da Paz

A partir do dia 15, a Consciente hasteará bandeiras brancas em todas as suas obras, representando sua participação junto ao movimento Primavera da Paz, levando este sentimento a todos os goianos.

Também, no dia Mundial da Paz, instituído pela ONU, todos os funcionários, de forma consciente, utilizarão durante seus horários de trabalho, camisetas de cor branca, a cor que simboliza a Paz.

A Consciente também participará do evento Pazeando, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro. Durante o Pazeando acontecerá a Mostra “Telinha de Cinema da Paz”, às 9h; a partir das 16h, o GT da Paz promoverá encontros e palestras e durante as três noites a banda Sentido Contrário promoverá shows beneficentes, com o pré-lançamento de seu IV CD intitulado “Pazeando”, baseado, inclusive, na interpretação de clássicos da Paz aliados a canções já conhecidas da banda.

As programações do Pazeando acontecerão no Centro Cultural Goiânia Ouro e você está convidado a fazer parte deste evento, e acima de tudo, a promover a paz por onde passar.

Este é um dos compromissos da Consciente com a humanidade: promover a paz e a qualidade de vida, por onde ela passar e em cada projeto que ela construir.

Confira as fotos aqui.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Consciente apoia Leilão beneficente em prol da Associação Campo da Paz

Com intuito de arrecadar fundos para as obras sociais da Associação Campo da Paz, foram leiloados 6 violões de grandes artistas.

Canal

Sustentabilidade

Consciente recebe pela segunda vez prêmio de Responsabilidade Social

A empresa ficou entre as mais lembradas no segmento social.

Canal

Sustentabilidade

Consciente promove manhã de alerta ao público feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo dados do INCA, número de mulheres afetadas pelo câncer deve aumentar em 2014. A Consciente Construtora realizou evento alertando sobre a incidência.