Ligue agora
(62) 3086-5000
				
Por meio de carta, o excelentíssimo Senhor Marconi Perillo, Governador do Estado de Goiás,parabenizou a Consciente Construtora, todos os idealizadores e organizadores da exposição "Goiânia Obra-prima Moderna de Attílio Corrêa Lima".
"Prezados Senhores,
Recebam meus cumprimentos pela realização da exposição Cultural Itinerante - Goiânia Obra-prima Moderna de Attílio Corrêa Lima. Agradeço a gentileza do convite e parabenizo a todos idealizadores e organizadores desta exposição que divulga a importante obra desse notável arquiteto-urbanístico e paisagista que teve como principal projeto o Plano Urbanístico de Goiânia.Estenda minhas saudações a todos os participantes com votos de sucesso e pleno êxito.
Recebam meu cordial abraço.
Marconi Perillo." 
Confira, neste link, a carta enviada pelo Governador na íntegra.
Lembrando que a exposição Goiânia: Obra-prima de Attílio Corrêa Lima está aberta a visitações no Paço Municiapal até o dia 20 de dezembro.
Mais informações, acesse.
Categorias: Institucional
					
										
										Pesquisa realizada pelo Jornal O Popular destaca Consciente Construtora como uma das empresas mais admiradas do Estado.
					
										
										Desde 1982, são várias páginas escritas de superação, desafios, sucessos e grandes feitos durante todos esses anos.
					
										
										Diretor Presidente foi agraciado com a comenda Attilio Corrêa Lima