23 Jun, 22

Sabemos que a compra de um imóvel é considerada um dos passos mais importante na vida de uma pessoa, não é mesmo? Isso acontece principalmente pelo imóvel ser um patrimônio durável que, quando é bem escolhido, seja por sua localização privilegiada, metragem, possibilidade de personalização e/ ou diferenciais exclusivos podem elevar o valor do imóvel com o passar do tempo.

Por isso, pensando um pouquinho mais sobre como comprar um apartamento com alto índice de valorização e com diferenciais exclusivos pra curtir com sua família ou por investimento imobiliário, preparamos alguns motivos para você comprar um Casa Brasileira Consciente, empreendimento da Consciente Construtora localizado no Setor Bueno, ao lado da praça T-23 e que possui incríveis apartamentos com atmosfera de casa. O prédio é o primeiro em Goiânia a contar com quintais elevados e privativos, piscinas nos apartamentos e churrasqueira à carvão com lateral em vidro do Bueno. Fantástico, não acha?

Continue lendo esse conteúdo e se apaixone por cada detalhe do Casa Brasileira Consciente! 

Onde fica localizado o Casa Brasileira Consciente?

O Casa Brasileira Consciente está endereçado na localização mais charmosa do Bueno, um dos bairros mais seguros de Goiânia. Além disso, o empreendimento está a duas quadras do Goiânia Shopping e do Parque Vaca Brava, ótimas opções de lazer, diversão e compras.

Vale dizer que por conta disso a região é bastante arborizada, o que te permite caminhar na sombra, aproveitar momentos com sua família e com o pet, além de ser uma mão na roda na hora de amenizar o clima quente da cidade.
Com isso, se temos uma certeza é que, diante de tantos benefícios, é difícil não se apaixonar ou não ficar encantado com um empreendimento localizado em um setor com tantos benefícios que o setor tem para oferecer, não é mesmo!?
O bairro é tão incrível que fizemos um e-book com todos os diferenciais e exclusividades do Setor Bueno. Para ler esse conteúdo, clique aqui.

Mas, calma que além desse endereço icônico que dispensa comentários o Casa Brasileira possui outras características e diferenciais que vão te conquistar. Por exemplo, já imaginou morar em um apartamento que tem quintal? Parece coisa do futuro, não é? Mas já é uma realidade....

Apartamentos contemporâneos com atmosfera de casa

Você já parou para pensar que sensação horrível que deve ser passar muito tempo em um espaço sem conforto e com aquela sensação de que as paredes quase estão te engolindo? Mais grave ainda, já sentiu aquela sensação de estar dentro de uma casa abafada, sem circulação de ar e com poucos espaços para relaxamento?

Pois é, esse é um dos grandes impasses que as pessoas que vão comprar apartamentos têm que enfrentar, mas não no Casa Brasileira, hein.. O empreendimento possui apartamentos de 167 a 188m² com a modernidade e segurança de um altíssimo padrão com todo conforto e clima aconchegante de casa. Todas as unidades são viradas para o nascer do sol, os ambientes são integrados e amplos, a planta valoriza muito a ventilação natural dos ambientes e, além de tudo, você vai morar com muito mais contato com a natureza, já imaginou?

Então, para ter o corpo, alma e mente em equilíbrio o empreendimento também aposta em conceito de quintais elevados com espaços abertos, grama e piscina para criar um ambiente de relaxamento e reconexão com a natureza. Além de proporcionar um sentimento de mais liberdade dentro de casa.  

Apartamentos pensados em todos os estilos de vida

Além de todos os benefícios já citados, o Casa Brasileira conta com plantas diferenciadas e bem pensadas divididas em três diferentes tipos de plantas, afinal, independentemente de como é o seu estilo de vida, o Casa Brasileira é perfeito pra você e sua família. Quer ver?

A planta de 167m² é pensada para quem não dispensa passar o final de semana no conforto do lar e ter momentos descontraídos e dinâmicos. A planta conta com as opções de quartos ou suítes, ainda   os moradores tem a liberdade da integração dos cômodos, ou seja, podem optar por montar um escritório ou ampliar os espaços pra que suas visitas aproveitem alguns dias no empreendimento.

Já a planta de 188m² é pensada para quem ama ter sempre a casa sempre cheia e não dispensa boas risadas com as visitas, seus quartos recebem bem as visitas, já que todas as plantas possuem 2 suítes plenas. Além disso, a planta também é pensada para quem possui filhos pets maiores e precisam de espaço para dá liberdade aos pets. Afinal, eles merecem o melhor conforto e bem estar não é mesmo?

Vale reforçar que independente da planta que você escolher, todas elas possuem piso da varanda 100% nivelado com a sala, elevadores privativos com senhas biométricas, vaga verde, 2 elevadores de serviço, sistema de aquecimento de água, gerador de energia para todo o empreendimento, bicicletário, lockers para recebimento de mercadorias, entre outros diferenciais exclusivos do empreendimentos.

Um lazer exclusivo com áreas nada comuns para todas as idades

Quando falamos em cenário perfeito para celebrações no Casa Brasileira estamos falando em espaços que trazem a elegância em cada ângulo do empreendimento.

O salão de festa com varanda se torna uma extensão perfeita da sua casa, onde você pode transformar qualquer momento em uma grande experiência para as visitas. Sem falar do lazer exclusivo de uma churrasqueira com piscina privativa para você mandar bem e proporcionar o melhor as pessoas que ama.

Ainda, para estimular as crianças e adolescentes a resgatarem o tempo, o lugar de brincar e todas as suas descobertas têm os espaços jovens e kids que são espaços super agradáveis, ventilados e confortáveis. 
Ainda, para agradar gregos e troianos o lazer não acaba por aí, o empreendimento traz área de lazer conta com um lago privativo, piscina adulto e infantil, churrasqueira, academia, pet place, playground e sauna. Além disso, conta com alguns diferenciais como espaço banho para pets e lava jato para moradores lavarem o próprio carro.

Viu aí, que investir em um Casa Brasileira Consciente vai além de só comprar um apartamento, significa realizar um investimento baseado em qualidade de vida, sofisticação e conforto para a família. Então, não perca tempo entre em contato agora mesmo com a gente e garanta a sua unidade https://consciente.com.br/empreendimentos/casa-brasileira-consciente-

Gostou do conteúdo? Compartilhe e continue acompanhando nosso blog


Categorias: Investimento

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Investimento

Quais os benefícios de comprar um apartamento personalizado na planta?

A experiência de comprar um apartamento pensado no estilo de vida da sua família imprime o melhor do seu cotidiano em plantas inteligentes.

Canal

Investimento

O que é o patrimônio de afetação na compra de um apartamento?

A garantia protege a finalização das unidades de um empreendimento, com objetivo de maior proteção patrimonial.

Canal

Investimento

Qual a importância do gerador de energia para condomínios?

Momentos de instabilidades na distribuição energia ressaltam a importância dos geradores de energia para condomínios em Goiânia.