07 Jul, 23

A Consciente tem algumas dezenas de empreendimentos sob a sua responsabilidade, todos eles com um quociente de valorização elevado, o que diz muito sobre a própria empresa. Qualidade e atenção aos detalhes são apreciados pelos clientes, criam fidelidade e precedem o nome de uma companhia.

À medida em que o tempo passa, aquele que apresenta qualidade se destaca frente aos outros produtos, obtendo seu valor reconhecido e bem-quisto, em qualquer área. Então, de certa forma, um investimento bom se paga em pouco tempo. Mas o importante é aproveitar dessa qualidade em tempo hábil, a fim de aproveitar ao máximo dessa valorização.

No mundo imobiliário, isso é uma máxima das mais antigas. Um projeto bem construído, que tem foco no cliente e em suas demandas, boa localização e uma estrutura ímpar são reconhecidos imediatamente e premiados por isso: seus valores são reajustados de maneira justa. Falando nisso, a Consciente tem produtos em construção que viveram exatamente isso, confira.

 

1 - WORLD TRADE CENTER

Uma chancela internacional, talvez a mais reconhecida do mundo, em parceria ao padrão de qualidade Consciente. O World Trade Center é uma oportunidade inédita e ideal em Goiânia. Por isso, é uma possibilidade de investimento certeira, com valorização garantida.

Exemplo disso é que, mesmo antes da sua inauguração, que acontece em dezembro de 2023, a valorização de suas unidades já está em grandes níveis. As unidades com menor valorização estão no patamar de 47% em apenas 3 anos. As que alcançaram níveis mais altos ficaram a décimos dos 70%. Um investimento extremamente válido.

2 – RESERVA

O Reserva 27 Consciente é novo, foi lançado no meio de 2022, em agosto. Ainda assim, acumula níveis de valorização altos para a sua idade. A estrutura do empreendimento é única, sustentável e está em uma localização privilegiada.

Todos esses fatores já se refletiram em uma ótima valorização, que já atinge os 13%. Com a entrega marcada para 2026, o teto para a finalização desse momento de alta ainda está bem longe. Literalmente e economicamente, a oportunidade de fazer um ótimo negócio.

3 - CASA BRASILEIRA

Uma casa suspensa já nasce com um valor diferenciado, uma aura única. O Casa Brasileira foi criado por isso e responde essa unicidade com o reconhecimento do mercado. Isto é, aumento do seu valor em plena construção.

Suas vendas se iniciaram em novembro de 2021. Desde então, são quase 25% de valorização em um verdadeiro projeto de alto padrão. Um investimento verdadeiro em qualidade de vida, tanto no quesito moradia quanto no econômico.

INVESTIR EM IMÓVEL – BOM PARA TODOS

Além da segurança e constância, você viu que há uma grande vantagem em investir no mercado imobiliário e em empresas de confiança e trabalho árduo como a Consciente. Conheça melhor a empresa e seu padrão de qualidade em https://consciente.com.br/ e os empreendimentos em https://consciente.com.br/empreendimentos

 

Categorias: Investimento

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Investimento

Financiamento de Imóveis bate recorde em 2021

O comprador pode ganhar muitas facilidades ao escolher o mesmo banco financiador das obras para financiar seu apartamento na planta.

Canal

Investimento

O que preciso saber na hora de comprar um apartamento?

Se você pretende comprar um apartamento para ampliar o estilo de vida, então fique atento a alguns detalhes importantes para a sua escolha.

Canal

Investimento

Por que comprar um apartamento com varanda balcão?

Tendência em empreendimentos internacionais, esse modelo de varanda oferece bem-estar, luxo e sofisticação.